Conheça as bicicletas mais caras do mundo

Conheça as bicicletas mais caras do mundo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no reddit
Compartilhar no twitter

Desde os anos 1839, quando a bicicleta foi criada, ela tem tido várias funcionalidades: antes era apenas para diversão, agora temos até a listas com as bicicletas mais caras do mundo. Nos últimos anos, ela se transformou em um meio de transporte até para quem precisa trabalhar.  Contudo, muita gente vê as bikes como um objeto de coleção ou como um instrumento para competições esportivas. Sendo assim, torna-se importante investir bastante nela e os fabricantes colocam no dispositivo todo tipo de tecnologia possível.

Existem bicicletas que são extremamente caras para o nosso propósito, pedalar!! Mas, descontrair também é muito bom, então nós  separamos uma modesta lista com as bicicletas mais caras do mundo, só para gostos diferentõe$.

Confira agora de algumas das bicicletas mais caras do mundo.

1- Edição da House of Solid Gold

Essa é uma bicicleta que chama a atenção em qualquer lugar por causa do material usado na sua fabricação: nada menos que ouro 24k! Ela tem toda a sua estrutura revestida de ouro e, como se isso não fosse o bastante para ela custar uma fortuna, ela ainda tem pele de arraia em algumas partes. É claro que a combinação dessas duas coisas faz da bike da House of Solid Gold uma das mais caras do mundo.

Bicicletas mais caras do mundo - Edição da House of Solid Gold

Na realidade, existe até uma estimativa de preço:  U$ 500.000!

 

2- Aurumania com cristais Swarovski

Tudo o que é feito com esse tipo de cristal custa caro: pode ser um sapato, um vestido, uma fantasia, uma bolsa, etc. Sendo assim, a lógica é que uma bicicleta também tenha um valor elevadíssimo se for revestida com cristais Swarovski e é o caso do modelo da Aurumania.

bicicletas mais caras do mundo 

Aurumania com cristais Swarovski

bicicletas mais caras do mundo

Logo de cara, ela dá a impressão de ser transparente por causa de todos os cristais que ficam fixados em seu guidão e todo o restante da estrutura. O seu valor é bem mais modesto do que o da bicicleta anterior: U$ 114.000, o que não deixa de ser algo fora da realidade de praticamente todas as pessoas do mundo.

bicicletas mais caras do mundoAlém disso, o fato de se tratar de uma bike rara ajuda a torná-la mais cara. Existem somente 10 unidades dela por aí.

 

3-Chrome Hearts X Cervelo

O lema “menos é mais” não tem nada a ver com esse modelo específico de bicicleta, que se tornou inesquecível para a indústria e que apareceu no ano de 2010. Na sua fabricação, foi usada uma mistura de elementos nada convencionais para uma bicicleta, como metais, couro e strass valorizados.

 Chrome Hearts X Cervelo

Chrome Hearts X Cervelo

3-Chrome Hearts X Cervelo

Tudo isso fez com que a Chrome Hearts X Cervelo, que tem esse nome porque foi feita em conjunto por duas empresas com esses nomes, acabasse custando nada menos que U$ 60.000.

 

Trek Butterfly Madone

Qualquer pessoa que sonhasse com uma bike rosa e que fosse toda cheia de detalhes poderia colocar a Trek Butterfly Madone em sua lista de desejos. Afinal, apesar dela ter sido usada por Lance Armstrong no Tour de France em 2009, ela foi leiloada pela Sotheby´s após a temporada. Toda a sua estrutura tem aplicação de borboletas, desde o aro das rodas até o guidão e o selim. 

bicicletas mais caras do mundo - Trek butterfly Madone

Não é à toa que essa edição não sai por menos de U$ 500.000.

 

 

News Pedalemos

Conteúdos exclusivos. Cadastre-se grátis!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no reddit
Compartilhar no twitter
Deixe sua opinião
Capacete com tecnologia MIPS: entenda como funciona o sistema de...
10 cuidados ao pedalar no verão
Especialização em oficinas de bicicletas
Aprovada a redução do imposto na importação de peças de...

Your compare list

Compare
REMOVE ALL
COMPARE
0

News Pedalemos

Receba novos conteúdos primeiro!Cadastre-se grátis!