fbpx

Atividades divertidas para crianças no Shimano Fest

Confira as atividades divertidas para crianças no Shimano Fest. Diversão garantida para os pequenos no evento.

Sumário

Atividades Divertidas para Crianças no Shimano Fest

O Shinamo Fest promete ser o parque de diversões dos pequenos amantes das duas rodas! Enquanto os grandões exploram as últimas tendências do ciclismo, a mulecada pode se esbaldar no maior festival de bicicleta da América Latina. O palco dessa festa sobre pedais? O emblemático Jockey Club de São Paulo, que abrirá seus portões nos dias 24 e 25 com entrada gratuita. Preparem-se, papais e mamães, porque no Bike Kids a palavra de ordem é diversão em todas as marchas!

Um Pedal Para Cada Idade

Não vai ser por falta de opção que a criançada vai ficar parada! Com atividades que vão do desafiador “tira-rodinhas” até o circuito de Pump Track, as pedaladas prometem ser para todos os gostos e tamanhos.


Continua depois da publicidade


Valores que Pedalam Junto com a Diversão

“Transformar o Shimano Fest numa gigantesca sala de aula ao ar livre sobre duas rodas é o nosso objetivo desde a primeira edição”, anuncia Rogerio Tancredi, o maestro do marketing da Shimano Latin America. Entre mini-bikes e circuitos que simulam ciclofaixas, a ideia é educar nossos futuros ciclistas sobre como compartilhar as vias com segurança e respeito. E não para por aí! Para garantir que nenhuma energia fique acumulada, haverá também brinquedos infláveis, como o pula-pula e a cama elástica,” finaliza Tancredi, com um sorriso que só quem trabalha com o que ama pode ter.

Um Cardápio de Atrações Para os Mini Ciclistas

  • Tira-rodinhas: Um marco na vida ciclística, a hora de aprender a pedalar só com duas rodas!
  • Circuito de Pump Track: Uma prévia das emoções do BMX, calibrada para os aventureiros mirins!
  • Escolinha Bike: A prática com a teoria, para ensinar as regras do asfalto com muita brincadeira.
  • Pimp My Bike: Um espaço criativo onde adesivos, refletores e muita arte transformam bikes e capacetes em obras-primas!

Dicas Práticas Para o Grande Dia

As portas do Shimano Fest se abrirão de 22 a 25 de setembro para a turma do setor e nos finais de semana para todos os entusiastas. O horário de funcionamento será das 9h às 17h de quinta a sábado e das 9h às 18h no domingo. O ponto de encontro será no Jockey Club de São Paulo, na R. Dr. José Augusto de Queiroz, S/N, Portão 1, vizinho da ponte Cidade Jardim. Entrada franca, mas fica a dica: leve 1kg de alimento não perecível para esquentar corações. O local é de fácil acesso, rola um pedal gostoso pela ciclovia do Rio Pinheiros ou pela ciclofaixa de lazer no domingo. E não se preocupe com o possante de duas rodas, teremos um bicicletário prontinho para recebê-lo. As estações de trem mais próximas são Cidade Jardim e Hebraica-Rebouças, da CPTM.


Continua depois da publicidade


Perguntas frequentes

As atividades disponíveis para as crianças no Shimano Fest são: tira-rodinhas, circuito de Pump Track, Escolinha Bike e Pimp My Bike.
O tira-rodinhas é um momento importante para as crianças aprenderem a andar de bicicleta sem as rodinhas de apoio.
O Pimp My Bike é um ateliê de customização artística para bicicletas e capacetes, oferecendo adesivos e refletores personalizados.
O Pimp My Bike é um ateliê de customização artística que oferecerá adesivos para bicicletas e capacetes, além de refletores personalizados.

Conteúdo exclusivo

Garanta sua inscrição gratuita na comunidade PedalemosVIP e acesse conteúdos exclusivos por tempo limitado. 

Aproveite agora essa oportunidade única!