Aumente as marchas sem trocar a corrente – Descubra o segredo das marchas infinitas!

Aprenda a aumentar as marchas sem trocar a corrente. Descubra o segredo das marchas infinitas neste post.

Aumente as Marchas sem Trocar a Corrente: Desvendando o Mistério das Marchas Infinitas

Quer turbinar sua bike com mais marchas e está preocupado se sua corrente vai dar no couro? Fique tranquilo! Aumentar o sistema de marchas da sua magrela de 21 para 24, por exemplo, não é motivo para se desfazer da corrente atual. Essa belezinha é mais versátil do que pensa e pode abraçar as novas marchas sem pestanejar! Descubra aqui como fazer essa mágica rodar liso no asfalto ou na trilha – a corrente tensa e as marchas fluindo como num passe de mágica!

Manutenção da Corrente ao Mudar o Setup de Marchas: Fique por Dentro!

É hora de repaginar o setup da sua bicicleta, e a pergunta que não quer calar é: “Preciso comprar uma nova corrente?”. A resposta vai deixar você pedalando de alegria – Não necessita! A corrente que você já possui é capaz de se ajustar ao novo sistema de marchas, desde que a largura seja compatível. Assim, pode investir tranquilamente naquela atualização top que você está de olho. Lembre-se, claro, de fazer uma revisão geral para garantir que tudo está nos trinques e pronto para encarar novos desafios – ou seria subidas?


Continua depois da publicidade



Continua depois da publicidade


Deixe um comentário

Conteúdo exclusivo

Garanta sua inscrição gratuita na comunidade PedalemosVIP e acesse conteúdos exclusivos por tempo limitado. 

Aproveite agora essa oportunidade única!

Perguntas frequentes

Para iniciantes, recomendamos bicicletas híbridas, pois oferecem uma combinação de características de bicicletas de estrada e de montanha. São versáteis, confortáveis para pedalar em diferentes terrenos e uma excelente opção para quem está começando a explorar o mundo do ciclismo.
O tamanho correto da bicicleta é crucial para garantir conforto e prevenir lesões. Geralmente, o tamanho é determinado pela altura do ciclista e pelo comprimento da perna (entrepernas). A maioria das lojas de bicicletas e fabricantes oferecem tabelas de tamanhos que podem ajudar na escolha do tamanho correto, baseando-se nessas medidas.
Alguns acessórios essenciais para ciclistas incluem capacete para proteção, luvas para maior conforto no guidão, luzes dianteiras e traseiras para visibilidade, bomba de ar e kit de reparo para pneus para emergências, e um cadeado resistente para segurança. Estes itens aumentam a segurança e a praticidade durante o pedal.
A manutenção básica inclui manter os pneus calibrados, as correntes lubrificadas, os freios ajustados e as peças móveis limpas. Verificar regularmente se todos os parafusos estão apertados também é essencial para garantir a segurança. Aprender a fazer ajustes simples pode economizar tempo e dinheiro, além de prolongar a vida útil da bicicleta.