Shimano Fest estará aberta ao público entre 24 e 25 de setembro

Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no reddit
Compartilhar no twitter
Shimano Fest estará aberta ao público entre 24 e 25 de setembro

O Jockey Club de São Paulo, tradicional cartão postal da cidade e palco de Grandes Prêmios do Turfe nacional, além de diversos eventos culturais na capital paulista nos últimos anos, vai transformar-se nos próximos dias no ponto de encontro dos amantes do ciclismo, com a realização da sétima edição do Shimano Fest. Profissionais do setor, como lojistas, vendedores e distribuidores, jornalistas especializados e os entusiastas, todos irão reunir-se no local que durante quatro dias vai respirar bicicleta, entre 22 e 25 de setembro, recebendo pessoas de todo o Brasil no maior festival de bike da América Latina.

Shimano Fest o maior festival da América Latina reúne, em São Paulo, entusiastas e admiradores de todo o Brasil

Os dois primeiros dias (22 e 23), entre 9h e 17h, serão exclusivos para lojistas e profissionais do setor, convidados das mais de 100 marcas participantes e imprensa, e têm foco em palestras e no fortalecimento dos negócios. Sábado (24), das 9 às 17h e domingo (25), das 9 às 18 horas, são os dias do Festival propriamente dito, aberto ao público em geral e com entrada gratuita: a organização sugere doação de 1 kg de alimento não perecível. Haverá espaço para estacionamento de 500 bikes.

competicoes-levarao-emocao-ao-evento

“Com o crescimento do Shimano Fest, podemos afirmar que o festival irá movimentar o turismo na cidade de São Paulo. Muitas pessoas, sejam aquelas que trabalham diretamente com o ciclismo ou mesmo os amantes do esporte, estão vindo de seus estados para acompanhar o evento, que neste ano cresceu muito, com um formato inovador. Conhecer as novidades do mercado, estar próximo de atletas profissionais e olímpicos e participar de várias atividades, são algumas das atrações do evento em sua sétima edição. Estamos esperando cerca de 25 mil pessoas nos quatro dias”, destaca Rogerio Tancredi, gerente de marketing da Shimano Latin America. “Temos mais de 2000 profissionais cadastrados de dezenas de cidades para os dois dias do mercado, o que nos deixa muito otimistas,” finaliza Tancredi.

atividades-para-as-criancas

publico-conhecera-de-perto-os-produtos

Como chegar no Shimano Fest 2016


Data
: 24 a 25 de setembro – Os dias 22 e 23 são exclusivos para profissionais do mercado
Horário: quinta a sábado, das 9h às 17h e domingo das 9h às 18h
Local: Jockey Club de São Paulo
Endereço: R. Dr. José Augusto de Queiroz, S/N, Portão 1, próximo à ponte Cidade Jardim
Entrada: Gratuita. A Shimano incentiva a doação de 1kg de alimento não perecível para doação a entidades assistenciais.
Como chegar: pela ciclovia do Rio Pinheiros, ciclovia da Av. Lineu de Paula Machado ou utilizando a ciclofaixa de lazer no domingo (ciclofaixa passa em frente ao lado do Jockey). O Shimano Fest terá bicicletário disponível (capacidade para 500 bicicletas). As estações de trem mais próximas são Cidade Jardim e Hebraica-Rebouças, da CPTM.

 



Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no reddit
Compartilhar no twitter
Redação

Redação

Curadoria de conteúdo Pedalemos. Quer de enviar conteúdo sobre ciclismo? Entre em contato via rede sociais.

Pedalemos | Todos os direitos reservaods © 2021 Comunicas. 

Your compare list

Compare
REMOVE ALL
COMPARE
0