Sabrina Gobbo garante o top 5 no XTerra

Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no reddit
Compartilhar no twitter
Sabrina Gobbo garante o top 5 no XTerra

Tricampeã brasileira de XTerra, Sabrina Gobbo (Trek/Shimano/Pearl Izumi) garantiu no sábado (17) o top 5 na classificação geral do Pan Am Pro Series do XTerra.

sabrina-gobbo-no-podio-em-utah

Também no fim de semana, os ciclistas da Funvic Soul Cycles & Carrefour iniciaram a disputa do 80º Jogos Abertos do Interior, em São Bernardo do Campo (SP), com Cristiane Silva e Daniela Lionço na segunda colocação da Velocidade Olímpica, melhor resultado até o momento da equipe. Ainda no Brasil, Sherman Trezza (Caloi Elite Team) colocou a Shimano no pódio do Iron Bike, em Mariana (MG), com a quarta colocação após dois dias de provas.

sherman-trezza-em-mariana
O XTerra Pan American Championship contou com dez etapas em sete países das Américas, Argentina, Brasil, Canadá, Costa Rica, EUA, México e República Dominica, com etapa final em Ogden, em Utah (EUA). Mesmo com a 11ª colocação na decisão pan-americana, Sabrina Gobbo manteve-se no top 5 do evento, com 311 pontos somados. A campeã geral feminina foi Suzie Snyder (EUA), com 450, e entre os homens o título foi de Josiah Middaugh (EUA), com 442.

Representando a cidade de São José dos Campos no ciclismo de estrada da 80ª edição do Jogos Abertos do Interior, os ciclistas da Funvic Soul Cycles & Carrefour obtiveram bons resultados. No sábado foi realizado a Velocidade Olímpica e Cristiane Silva e Daniela Lionço terminaram na segunda colocação, com a cidade joseense em segundo lugar, com 27 pontos. No masculino, o quinto lugar foi obtido com o trio formado por Carlos Manarelli, Roberto Pinheiro e Francisco Chamorro, porém com a liderança de São José dos Campos na somatória geral, com 27,5 pontos.

daniela-lionco

No domingo (18) foi a vez da prova de Velocidade Individual. Daniela Lionço foi a quarta colocada e Cristiane Silva terminou em sexto, garantindo a terceira posição geral para São José dos Campos, com 35 pontos. No masculino, os joseenses ficaram em segundo lugar, com 28 pontos somados. Nesta segunda-feira (19) será realizada a Prova por Pontos e na terça (20), encerra-se o ciclismo de estrada com a Resistência.

Iron Biker – A cidade histórica de Mariana recebeu no fim de semana a edição de 2016 do Iron Biker, uma das mais tradicionais provas do mountain bike nacional. Foram dois dias de competição, com 97 km pedalados na abertura e outros 64 km na etapa decisiva. Na disputa da elite masculina, Sherman Trezza foi quem garantiu a melhor colocação com o quarto lugar. Entre as mulheres, Isabella Lacerda (LM/Sense de MTB) foi a sexta colocada, após ter dificuldades com a marcação do percurso no primeiro dia e sofrer com problemas técnicos no segundo, quando liderou boa parte dos 64 km.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no reddit
Compartilhar no twitter
Redação

Redação

Curadoria de conteúdo Pedalemos. Quer de enviar conteúdo sobre ciclismo? Entre em contato via rede sociais.

Pedalemos | Todos os direitos reservaods © 2021 Comunicas. 

Your compare list

Compare
REMOVE ALL
COMPARE
0