Shimano Fest tem dois dias de programação exclusiva para os profissionais da bike

Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no reddit
Compartilhar no twitter
Shimano Fest tem dois dias de programação exclusiva para os profissionais da bike

Sétima edição do maior festival de bike e pesca da América Latina será aberto para os lojistas e convidados dos expositores na quinta e sexta-feira (22 e 23) com palestras gratuitas e temas técnicos.

Maior festival de bike da América Latina, o Shimano Fest cresceu

Em 2016 terá dois dias exclusivos para os profissionais da bike conhecerem as novidades do mercado. Serão mais de 120 marcas participantes trazendo suas principais novidades em produtos e serviços. Assim, o evento reserva a quinta e sexta-feira (22 e 23) para o público específico do segmento de bicicletas, com cadastramento aberto pelo link – http://goo.gl/bgkG2S/.

O Shimano Fest oferecerá palestras gratuitas do Sebrae, com foco em empreendedorismo (“Como conquistar clientes” e “Controle Financeiro de sua empresa”, além de noções de comércio pela internet (Como ativar seu e-commerce). Haverá temas técnicos que serão desenvolvidos pelas principais empresas expositoras, como Caloi, LM Bike, Isapa, Intac, entre outras. Estão programados ainda test-ride com algumas das marcas mais relevantes do mercado.

 

shimano-fest-line-up

Ano passado, em sua sexta edição, o Shimano Fest recebeu 15 mil pessoas em dois dias, com a presença de 48 expositores e 80 marcas. Em 2016 o evento teve crescimento e são esperados 25 mil visitantes para quatro dias de atividades. Os dois primeiros dias (22 e 23) têm foco nos lojistas e profissionais do setor, convidados pelas empresas participantes, e o sábado e domingo (24 e 25) abertos ao público em geral.

Empresas apresentarão novidades, como a Caloi Kaiena (Divulgação)

Empresas apresentarão novidades, como a Caloi Kaiena (Divulgação)

A abertura, na quinta-feira (22), coincidirá com a comemoração do “Dia Mundial sem Carro”. O evento terá uma praça de alimentação com 20 food trucks e 6 food bikes e um bicicletário com 500 vagas. Nos dias, 24 e 25, o público em geral terá acesso gratuito ao evento, com muitas outras atrações: competições para amadores e profissionais, shows de rock e Taiko (tambor japonês), palestras sobre mobilidade, áreas especiais para crianças com testes de bikes e espaço voltado para o público feminino, com aulas de spinning e mecânica de bike. No final de semana o público poderá fazer compras em qualquer uma das 44 lojas que trarão as principais novidades do mundo da bike.


Shimano Fest 2016

Data: 24 a 25 de setembro – Os dias 22 e 23 são exclusivos para profissionais do mercado
Horário: quinta a sábado, das 9h às 17h e domingo das 9h às 18h
Local: Jockey Club de São Paulo
Endereço: R. Dr. José Augusto de Queiroz, S/N, Portão 1, próximo à ponte Cidade Jardim
Entrada: Gratuita. A Shimano incentiva a doação de 1kg de alimento não perecível para doação a entidades assistenciais.
Como chegar: pela ciclovia do Rio Pinheiros, ciclovia da Av. Lineu de Paula Machado ou utilizando a ciclofaixa de lazer no domingo (ciclofaixa passa em frente ao lado do Jockey). O Shimano Fest terá bicicletário disponível (capacidade para 500 bicicletas). As estações de trem mais próximas são Cidade Jardim e Hebraica-Rebouças, da CPTM.

Mais informações no site: www.shimanofest.com.br

 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no reddit
Compartilhar no twitter
Redação

Redação

Curadoria de conteúdo Pedalemos. Quer de enviar conteúdo sobre ciclismo? Entre em contato via rede sociais.

Pedalemos | Todos os direitos reservaods © 2021 Comunicas. 

Your compare list

Compare
REMOVE ALL
COMPARE
0