fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Carregar Atividades do Nike+ para o Strava – Verão 2023

Carregue suas atividades do Nike+ para o Strava e aproveite o verão de 2023. Integração perfeita entre os aplicativos para acompanhar e compartilhar seus treinos.

Tópicos

A Nike também começará a hospedar desafios no Strava. Esta parceria permitirá aos membros:

Benefícios da Integração Nike e Strava

  1. Compartilhamento de Atividades: Os atletas poderão compartilhar detalhes de suas atividades dos aplicativos Nike Run Club e Nike Training Club para o Strava. Isso permite que os atletas rastreiem seus treinos de forma agregada e se conectem com sua comunidade.
  2. Clube Nike no Strava: Acesso a um clube com a marca Nike no Strava que hospedará desafios e fornecerá conteúdo especializado dos melhores treinadores e atletas da Nike.
  3. Comunidade Global Strava: Acesso à comunidade global do Strava e aos mais de 750.000 clubes presentes na plataforma.

Soluções de Terceiros para Sincronização

Até que essa integração esteja totalmente operacional, existem várias soluções de terceiros desenvolvidas usando a API do Strava. Aqui estão alguns serviços de sincronização recomendados pela nossa comunidade:

  • nike.bullrox.net
  • nike.vinz.xyz
  • RunGap para iOS: Um aplicativo gerenciador de dados de treino (compra VIP necessária no aplicativo).
  • Sincronização com Smashrun: Primeiro sincronize o Smashrun com o Nike+, depois use o tapiriik para sincronizar o Smashrun com o Strava.
  • SyncMyTracks para Android
  • www.ifttt.com

Ao aproveitar essas soluções, os usuários podem garantir que suas atividades no Nike+ sejam refletidas no Strava, permitindo uma visão mais completa de seus treinos e progresso.

Deixe um comentário