fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Bicicletas Elétricas com Sistema de Troca Eletrônica: Novidades Quentes!

Confira as novidades quentes em bicicletas elétricas com sistema de troca eletrônica. Descubra as últimas tendências e tecnologias neste segmento.

Tópicos

WheelTop: A Revolução Está a Caminho!

A marca chinesa WheelTop está prestes a lançar no mercado um sistema eletrônico de troca de marchas com preço acessível. E o melhor? Ele pode ser configurado para trabalhar com quase qualquer cassete, de 7 a 13 velocidades. E tem mais: a marca promete que uma versão para bicicletas de estrada virá em breve. Isso pode balançar as estruturas de gigantes como Shimano e SRAM!

A WheelTop não é novata no mercado. Desde 1951, ela produz peças para grandes marcas. E o que eles mostraram na feira de bicicletas de Taipei, em Taiwan, foi de tirar o fôlego: um sistema de bicicleta de montanha com câmbio traseiro eletrônico e um trocador sem fio.

O sistema EDS (Electronic Derailleur System) OX da WheelTop se comunica via Bluetooth e ANT+. E tem mais: você pode configurar o sistema pelo seu smartphone para informar quantos pinhões tem no seu cassete. E o câmbio traseiro? Ele trabalha com qualquer coisa, de 7 a 13 velocidades.

E o preço? Prepare-se: o câmbio traseiro EDS OX da WheelTop, o controlador, as baterias e o carregador custam apenas £325. Comparando, é quase o preço de um câmbio traseiro SRAM Force eTap AXS.

E Tem Mais Novidades!

A WheelTop planeja levar sua tecnologia ao mercado de bicicletas de estrada até o final de 2023. Já estamos ansiosos para saber mais detalhes!

E Aí, O Que Você Acha?

Estamos no início de uma nova era com sistemas eletrônicos de marcas chinesas? Você daria uma chance ou prefere ficar com as marcas tradicionais?

Ah, e antes que eu me esqueça, a Rapha lançou uma coleção limitada em parceria com a Snow Peak, e a Canyon apresentou uma edição limitada da bicicleta Mathieu van der Poel Aeroad CFR. Tem muita coisa acontecendo no mundo do ciclismo, e estamos aqui para te manter atualizado! ‍♂️ ‍♀️

Deixe um comentário