fbpx
LP-melo

O assistente desenvolvido para ciclistas.

Com treinamento adaptado, dicas nutricionais específicas e ajustes precisos na sua bike, Mélo é o parceiro ideal para atingir seus objetivos ciclísticos, seja você iniciante ou avançado.

Mélo.AI assistente digital para ciclistas no Whatsapp

Com treinamento adaptado, dicas nutricionais específicas e ajustes precisos na sua bike, Mélo é o parceiro ideal para atingir seus objetivos ciclísticos, seja você iniciante ou avançado.
LP-melo
a screenshot of a computer

Plano de treinamento Personalizado

O bot desenvolve planos de treino adaptados ao nível e aos objetivos do ciclista, seja melhorar a resistência, velocidade ou preparar-se para uma competição.

Benefícios do Melo.AI

Disponibilidade

Como o Mélo opera 24/7, ciclistas podem receber suporte e orientações em qualquer momento, ideal para treinos em horários não convencionais.

Acessibilidade

O Mélo torna-se uma ferramenta acessível para ciclistas de todos os níveis, incentivando mais pessoas a pedalar com segurança e eficiência.

Tecnologia

Com base em modelos com tecnologia OpenAI GPT você tem toda segurança com seus dados.

Plano de Nutrição Específica para seus objetivos

Mélo fornece dicas de alimentação focadas nas necessidades dos ciclistas, ajudando na recuperação muscular e na melhoria do desempenho.
LP-melo

Regulagem da Bicicleta

Mélo pode oferecer orientações detalhadas para ajustar a bicicleta às medidas do ciclista, melhorando o conforto e a eficiência na pedalada.
LP-melo

O que ciclistas perguntam?

Mélo é o parceiro ideal para atingir seus objetivos ciclísticos, seja você iniciante ou avançado.

Saquei, bicho. Parece que sua corrente tá pedindo uma lubrificação caprichada. Primeiro limpa bem ela com um desengraxante, depois aplica um bom lubrificante específico pra correntes de bike. E não esquece: lubrifica só nos elos, sem excesso, pra não atrair sujeira, beleza? 

PERGUNTAR AGORA

Ei, nada de dor nas costas, hein? O selim tem que estar na altura que te permita estender a perna quase completamente no ponto mais baixo do pedal. E o ângulo do selim? Bom, geralmente ele fica plano, mas você pode ajustar um tiquinho pra ver o que fica melhor pra você. No www.pedalemos.com.br/blog tem mais dicas pra deixar teu trono aí no ponto!

PERGUNTAR AGORA

Ah, aquela famosa sinfonia dos freios, né? Primeiro, confere se os discos ou as sapatas não estão sujos ou desgastados. Depois, pode ser uma boa ideia ajustar a tensão dos cabos ou até realinhar a pinça do freio se for a disco. Têm dicas top no nosso blog que vão fazer o seu freio ficar sussa e eficiente. 

PERGUNTAR AGORA

© Todos os direitos reservados - RB digital Tech LTDA - 49.841.456/0001-73